domingo, 6 de maio de 2012

Crise em Monólogos de Shakespeare - última hora

O "Monólogo de Shakespeare", peça em que o famoso Grupo de Teatro de Collipo faz uma revisão aos monológos mais significativos do grande mestre inglés, está em risco de não acontecer.

Dificuldades económicas têm surgido no grupo, e nesta peça poderá ter chegado à ruptura. Sob ameça de incumprimentos salariais, surgem nos bastidores conversas de que terá já havido uma rescisão laboral colectiva da única actriz presente em palco.

O Director Artístico(DA) já veio a terreiro dizer que caso a actriz não volte e a peça nao seja levada a cabo nas datas definidas, irão deixa o teatro e dedicar-se à rendas de bilro.

O DA acusou ainda a actriz de ter fugido com um actor do grupo, que poderia substituir o papel. Crê que este é um caso de polícia, uma vez que o mesmo foi abduzido pela actriz.

5 comentários:

  1. Caro Onun,

    Gostei tanto desta noticia, só agora descobri este gente à beira de um ataque de nervos, porque eu própria me encontro assim muitas vezes, culpa dos vizinhos achava eu... mas depois descobri que final aculpaedonuno, e fiquei mais descansada, mas também mais intrigada, por quem será, mas quem será, este ser que eu não conheço e que me faz a vida em nervos... Esta sua notícia é realmente avassaladora... porque isso não se faz... roubar, ou será raptar, uma peça tão importante como um ator, só porque ela essa atriz não sabe que não há dinheiro, que está tudo a pedir que se trabalhe mas não se queixe de não receber, porque podia ser pior...e se não tiver bem emigre...se calhar foi isso que ela fez, mas levar raptar o homem também não se fazia... E gostei tanto deste DA, é que é mesmo um homem cheio de ideias, virar-se para as rendas e ainda por cima de bilros que estão quase na extinção... é bonito da parte dele. Assim me despeço ficando com a ideia que foi descobrir esse malandro que tem a culpa. Prezados cumprimentos da vizinha de baixo

    ResponderEliminar
  2. a sério... foste criar uma "vizinha de baixo" só para teres comentários?! lolol

    ResponderEliminar
  3. Caro andre4aprice,

    fico com a impressão que duvida da minha existência... bem sei que poderei não sair muito à rua pois os meus vizinhos dão-me muitos motivos para ficar confinada em casa, e além disso o mundo apesar de parecer pequeno é imensamente grande e cheia de desencontros... Mas fico deverás abatida... Pronto tenho dito e para já nada tenho mais a dizer-lhe, mas depois de me passar o abatimento irei concerteza ter umas coisinhas para lhe dizer...

    ResponderEliminar
  4. caríssima (sim prá i uns 100€ à hora) vizinha de baixo ou você é uma fêmea de quatro patas ou então você passa a minha compreensão visto que o onun mora num rés-do-chão. Aguardo notícias da sua "cave".

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar