Poderia ser bem "Gente à beira de um precipício" ou "Gente à beira de um autocarro em andamento" ou ainda "Gente à frente de uma varinha magica", mas foi "Gente à beira de um ataque de nervos". Não sei bem porque. Talvez alguém não tenha lanchado pão com torradas. Ou talvez pôs demasiados cereais no leite. O que é certo, é que "Gente à beira de um ataque de nervos" é o que aqui se encontra. Encontra....talvez não, porque eu olho para o lado e vejo...o nada. O nada em pessoa. Sabem como é encontrar o nada em pessoa? Pois eu sei...e todos os dias. Até quando vou à piscina, e há tantas situações que me põem à beira de um ataque de nervos...
"No entanto a luz continua a apontar, para mim, para ti. E tu dizes " Desliga a porra da Luz pah!!!". Mas porque que paguei a conta da electricidade?!Porquê?! Poderia ter gasto o dinheiro em tabaco, alcóol e não...paguei a conta da luz!!!"
"Hoje acordei molhado. Poxa, outro sonho erótico!Tanta coisa para com que se sonhar. Moto-serras a cortar corpos, machados..pescoços...varinhas magicas...dedos...e tive que sonhar com o teu corpo húmido e saboroso!!!"
"Merda! Não aguento com a minha consciência! Hoje ajudei uma velinha a atravessar a estrada! Não sei onde estava com a cabeça...até lhe levei as compras a casa!Xixa!!!Xixa!!! Não estou nada bem"
E tantos, tantos, mas tantos exemplos que poderia por e atirar-me para um ataque de nervos. Mas não. Estou aqui sentado, nesta cadeira(que vocês imaginam que seja uma cadeira) a escrever(aqui já não imaginam porque tive mesmo que escrever!) o porque disto, mas sabem que mais,
A culpa é do Nuno.
Em memória d'A Minha Pessoa
A quem é que tu pediste autorização p'ra ter sonhos eróticos com a minha pessoa?!...hummm??
ResponderEliminarsó alguem como tu consegue traduzir para a simplicidade algo com que me tenho deparado nos últimos dias... de facto está muita gente à beira de um ataque de nervos.. no sentido literal... sem a sombra de uma peuga.
ResponderEliminarprimeiro porque a vida não corre como pedido, ou porque a vida corre melhor que o esperado e não sabemos agarrar as oportunidades, depois porque ninguem ensinou a ninguem a saborear meia maça como um todo, ou no marasmo ninguem nos ensinou a perceber o quando esse todo pode ser uma infima parte de algo muito mais absuluto.
Quanto ao facto de olharmos para o lado e vermos o nada... entendo bem o que sentes, até porque não tenho pinta de astrofísico e como tal não me passa pela cramalheira valorizar a importância do vazio, da quinta essencia ou seja lá o que for.
No campo pessoal assumo que nem me posso queixar pois estou de facto cheio e pleno.... em grande parte graças a pessoas especiais que sem precisar de endossar isto com carta registada ou aviso de recepção, sabem bem quem são,e às quais estou infinitamente grato, ao ponto de não estar à beira de um ataque de nervos ( se o IRS sabe disto ainda inventa um imposto para tartar de me pôr num).
Quanto ao blog, vir cá esta a revelar-se um prazer diário, sem culpas... ( muito menos tuas).
Obrigado pela partilha
Os prazeres revelam-se nos pequenos momentos...e um dia padece de "infinitismo"! :)
ResponderEliminar"A minha pessoa" é demasiadamente colorida para não se ter sonhos eróticos! ahahah
Os prazeres revelam-se nos pequenos momentos...e um dia padece de "infinitismo"! :)
ResponderEliminar"A minha pessoa" é demasiadamente colorida para não se ter sonhos eróticos! ahahah